Representante das máquinas Zünd Systemtechnik AG nas indústrias Gráfica e de Embalagem.

Distribuidor Oficial das Máquinas Zünd em Portugal para as Indústrias Gráficas e Packaging.

A parceria entre a Mind e a Zünd para o mercado português acaba de ser reforçada.

A solução digital completa

O modo mais rápido e fiável de digitalizar peças

O lançamento do MindCAD 3D Design & Engineering 2018 oferece as seguintes características e melhorias:

Informações do arquivo/projeto
Agora existe a possibilidade de inspecionar a origem da forma-base do projeto e a sua classificação. O local de origem pode ser um arquivo ou um armazenamento centralizado como o PDM.

Nova ferramenta para Criar Peças através de um Clique
Permite a criação de peças não-complexas com um único clique no centro das linhas que irão compor a peça. As linhas devem envolver completamente a posição do ponteiro para garantir a criação adequada da peça. Nenhumas das outras linhas dentro da área da peça serão usadas. Apenas são consideradas as linhas visíveis na coleção de peças.

Sola Exterior com base no Esboço Avançado
Ao criar uma sola em modo de rascunho, agora é possível alterar o tipo de linha de rascunho para Bezier. Este tipo de linha é mais conveniente para controlar tangentes locais e é amplamente utilizado por designers.

Nova ferramenta de rotação de linha
Capacidade de fazer a rotação de uma linha pela sua caixa delimitadora, usando os cantos como extremidade de rotação. O centro de rotação será o centro da caixa delimitadora e é fornecida uma visualização da quantidade de rotação.

Nova opção Trim Outside Border (Aparar Limite Exterior) para furos e perfurações
Esta opção pode ser encontrada no separador comum de propriedades das peças. Permite controlar como os furos aparam a parte relacionada. Se optar por não aparar o limite da peça, apenas os elementos que estiverem totalmente contidos dentro da peça serão cortados. Este é o comportamento antigo. Se optar por aparar o limite, terá lugar um efeito de recorte, do qual irão resultar limites complexos. Isto é muito útil para atingir limites detalhados que são extremamente difíceis de executar manualmente.

Editor de Acessórios melhorado
Agora há suporte para Estênceis dentro do editor de acessórios. Isto permite rastrear com precisão os acessórios reais a partir de uma imagem. O controlo de transparência oferece ao utilizador uma melhor experiência de rastreamento.


Recursos Last

Assistente de importação melhorado
Nova ferramenta de remoção de “rebarbas” para remover os defeitos nas formas digitalizadas. Estas “rebarbas” resultam de processos de digitalização-não-otimizados, onde não é feita uma distinção clara de material entre o molde e o dispositivo que o suporta. Ao remover as “rebarbas”, a definição deste ao redor da área alisada está disponível. Isto irá garantir um melhor alisamento e resultados consistentes.

Nova ferramenta de deslocamento da superfície do molde
Esta nova ferramenta permite adicionar uma camada extra de material com controlo de deslocamento superior/inferior. Esta alteração é totalmente paramétrica, levando a uma superfície de qualidade.

Nova ferramenta de fusão total do molde
Crie um novo molde fundindo totalmente duas formas pré-existentes. Isto é útil para criar versões intermédias de formas a partir de outras formas prontas para produção. A última forma manterá os recursos de estilo, mas com dimensões diferentes. Recomenda-se o uso subsequente da ferramenta paramétrica para formas para ajustar os valores de referência pretendidos.

Ajuste de linha de centro e de salto melhoradas
Possibilidade de alterar as linhas de centro e de salto adicionando pontos de controlo. Agora, esta linha não está limitada a uma linha reta, permitindo a criação de uma curva completa. Isto é necessário para controlar como a forma segue a topologia do pé nalguns cenários. O nivelamento da medial e lateral também seguirá estas novas linhas de separação.

Integração 3D - 2D
Diferente das versões anteriores, que exigiam o MindCAD 3D Engineering, agora é possível transferir diretamente o nivelamento integrado da forma do MindCAD 3D LAST para o MindCAD 2D Modeling. Esta transferência pode ser feita através de um arquivo de projeto (MCD) ou por um armazenamento central localizado como o PDM.

Novo processo de nivelamento com parametrização
Agora está disponível uma nova ferramenta que controla o nivelamento medial/lateral existente através de um conjunto de parâmetros. Esses parâmetros podem ser alterados dinamicamente e é gerada uma visualização em tempo real do nivelamento.

Revisão da Interface de Gestão de Nivelamento
As entradas de nivelamento medial/lateral foram substituídas por uma única entrada no gestor de nivelamento, tornando o processo mais cómodo para o operador.

Além disso, agora é possível minimizar a janela do gestor de nivelamento para minimizar a oclusão da tela.

Para um acesso mais rápido ao gestor de nivelamento, foi adicionado um atalho à barra de ferramentas.

Novo método de nivelamento das divisões Laterais/Mediais
Este é um novo método disponível apenas quando um nivelamento da divisão superior já está consolidado. Não é um desembrulhar completo da superfície do molde com base numa linha de divisão específica, mas conserva as propriedades de nivelamento medial/lateral originais, reorganizando-as, preservando o seu aspeto liso e a consistência. As opções de posição dividida incluem a linha do calcanhar, a linha de centro ou a que for definida pelo utilizador.

Melhorias da biblioteca de Modelos 2D do Molde
Agora, estão disponíveis informações de contexto (rollover tooltips) na biblioteca, mostrando o tipo, a classificação e o lado do perfil.

Nova funcionalidade melhorada para importar um último modelo a partir de um formato externo.

Editor de linhas de modelo de perfil especializado. Estão disponíveis guias de medidas especiais para a assistência de edição. Estes modelos de perfil podem ser editados clicando duas vezes sobre o modelo desejado na biblioteca Last 2D Templates.

Otimizações na importação de arquivos
Novo formato de arquivo STEP. Agora é possível abrir formas no formato de arquivo STEP (dados de modelo do Standard for Exchange of Product). Este formato fornece dados de superfície consistentes quando são necessários modelos estanques. Isto garante que nenhum espaço apareça entre as superfícies superior e inferior ou para componentes importados como acessórios e solas. Isto é muito importante quando o design é feito visando as tecnologias de impressão 3D.

Exibição melhorada de linhas de perfil ao importar STL. Esta alteração foi realizada para evitar a troca de pontos no lado oposto do molde por engano.

 
 
Projete, Produza
& Venda

Melhor
do que Nunca

CONDUZIMOS À MUDANÇA

Com o nosso conhecimento e as nossas soluções integradas ajudamos os nossos clientes a alcançar os seus desafios e a agarrar novas oportunidades.

A Sua Indústria é Única

AS NOSSAS SOLUÇÕES SÃO A RESPOSTA

As soluções Mind simplificam a sua produção, poupando tempo e dinheiro. 

MindCAD

Product design & engineering

MindCUT

Cutting automation & control

MindGEST

Product & process management

MindSALES

Marketing & sales management

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms