ABOUT MIND

Sobre a MIND

A Mind é uma empresa portuguesa dinâmica e inovadora, fundada em 1997 por docentes universitários, investigadores e especialistas de negócios, assumindo uma orientação empresarial que integra a experiência e as competências académicas, científicas e de gestão empresarial dos seus fundadores.

A abordagem de negócios da Mind é focada na oferta das melhores soluções para os seus mercados-alvo, antecipando as necessidades dos clientes, aplicando estratégias e tecnologias inovadoras, e oferecendo vantagens competitivas.
A Mind projeta, desenvolve e comercializa produtos e serviços inovadores nas áreas de Sistemas Industriais (CAD/CAM), Gestão de Informações e Consultoria de TI.
Para as indústrias do Calçado, Artigos em Pele, Transportes e Mobiliário, a Mind desenvolve e comercializa soluções tecnológicas completas e integradas para atender às complexas necessidades de negócios desses sectores industriais dinâmicos e exigentes. Atualmente, a grande maioria das empresas portuguesas de calçado comprou e incorporou soluções Mind nos seus processos de produção.

Seguindo a sua estratégia de internacionalização, a Mind distribuiu as soluções da Mind Technology no mercado global com sucesso. Atualmente, as soluções da Mind podem ser encontradas em países como o Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Indonésia, Japão, Polônia, Romênia, Coreia do Sul, Suécia, Taiwan, Tailândia, EUA e Vietnam.

Conheça a Nossa equipa

João Bernardo

João Bernardo

Cofundador e CEO

 

Vitor Duarte

Vitor Duarte

Diretor de Sistemas
Industriais

 

Bruno Mendes

Bruno Mendes

CTO

 

Ricardo Carranca

Ricardo Carranca

Gestor de IDI

 

Nova máquina de corte por Laser no show room da Mind

O show room da Mind passou a contar com uma máquina de corte por Laser (Eurolaser M-800) que tanto pode ser utilizada no corte como na marcação ou gravação (engraving).

Este modelo que tem possibilidade de ser complementado com uma mesa dupla permite nessa configuração níveis de produtividade que se julgariam possíveis apenas em máquinas de maiores dimensões.

A Mind que é o representante oficial da Eurolaser para Portugal e Espanha, está agora capaz de demonstrar a incrível capacidade e versatilidade da Eurolaser M-800, capaz de cortar, marcar ou gravar os mais diversos materiais, tais como plásticos, espumas, têxteis, películas adesivas, madeira, acrílico, materiais compósitos entre outros.

Se estiver interessado numa demonstração, inclusivamente com o corte (teste) específico dos seus materiais, não hesite e entre em contacto connosco. Caso a distância nestes tempos de confinamento seja um problema existe a possibilidade de, enviando os seus materiais, fazermos uma sessão especifica remota com o corte dos mesmos. Não deixe de nos contactar para conhecer melhor, não só esta máquina, mas todas as soluções de corte que temos ao seu dispor.

Juntos faremos com que o produto que idealizou chegue ao mercado!

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms