Neste vídeo mostramos como pode utilizar uma máquina Zünd S3 com duas extensões (contendo portanto três zonas de trabalho) num processo de produção em continuo para calçado - Esta célula de corte automático dependendo do tipo de produção pode produzir mais de 11.000 peças por dia com um único operador.

A Mind instalou recentemente uma máquina Eurolaser (M-800) no seu Showroom. A Mind é o distribuidor oficial da Eurolaser, através da sua divisão Eurolaser Ibéria, para Portugal e Espanha. Os técnicos da Mind já receberam a formação oficial que os habilita a demonstrar a funcionalidade destas máquinas para clientes em Portugal e Espanha. Peça a sua demonstração aqui.

DIVA é um acrónimo para Inspeção Digital e Anotação Virtual. É um conjunto de Hardware concebido pela Mind e produzido por um parceiro português que, combinado com software, é utilizável em qualquer indústria onde exista uma necessidade de detetar automaticamente o contorno de materiais heterógenos e/ou irregulares, como por exemplo a pele, e anotar manualmente, de forma virtual e não destrutiva, os defeitos.

A Mind lançou um novo software para completar a sua suite de produtos para o design e conceção de produtos para a indústria do calçado. Este novo software foi pensado para ser utilizado, numa primeira fase de desenho conceptual, por quem não tenha experiência em ferramentas de desenho 3D. É destinado àqueles que preferem ambientes simples, onde podem desenhar algumas ideias iniciais.

Dia 22 de Abril é dia de OPEN DAY na Mind!

Reserve aqui