A Mind irá estar presente na Modtissimo 60 +2 para apresentar em primeira mão a mais recente adição a software o “reafure recognition” além claro das evoluções naturais dos módulos já existentes.

A Mind irá estar presente na Modtissimo 60 +2 para apresentar em primeira mão a mais recente adição do software o “feature recognition” além claro das evoluções naturais dos módulos já existentes.

Após o sucesso verificado na primeira edição deste ano em Fevereiro a Mind decidiu estar presente também nesta segunda edição. Além dos módulos já existentes será apresentado o novo “feature recognition” que permite o reconhecimento automático de desenhos com alinhamento automático de peças, a partir de um posicionamento inicial.

Para além disso os visitantes poderão ainda conhecer em primeira mão as novidades sobre a nova versão 6.0 que estará no mercado em 2024. Actualmente o software da Mind em parceria com as máquinas da Zünd está instalado em mais de 20 fábricas de referência em Portugal destacando-se nas soluções que requerem casamento de peças com padrões. 

EXPONOR
MATOSINHOS - PORTO - PORTUGAL
13.14 - 09 - 2023
Pav. 5 stand  S333

 

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms