Estatuto Inovadora COTEC 2022

A Mind foi distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC, uma iniciativa da COTEC Portugal e dos seus parceiros do setor bancário. Este prémio reconhece as empresas nacionais pela sua capacidade de inovação e de criação de valor para o país.

Entre as 830 empresas candidatas, a Mind foi uma das galardoadas pelo seu investimento em inovação, robustez financeira e prestação económica. A COTEC sublinhou o “O excecional desempenho revelado pela vossa empresa, pela gestão e pelas suas equipas, é para nós motivo de admiração e respeito”.

A Mind é assim um exemplo que demonstra ser possível aliar a adequada solidez financeira, investimento tecnológico e a convicção de que a Inovação é essencial para aumentar o potencial competitivo e os resultados económicos nas empresas.

O Estatuto “Inovadora COTEC” além de reconhecer publicamente as empresas inovadoras, vem também potenciar a criação de uma rede de parceiros para dinamizar o setor. Os premiados vão poder exibir o estatuto “Inovadora COTEC” durante o próximo ano. Durante o próximo ano nos nossos sites e publicações iremos mencionar este reconhecimento.

Certificado Inovadora COTEC 2022